sexta-feira, 11 de março de 2016

ME CONTA TUDO com Leona Vingativa!

Geraldo prepara o táxi que hoje o DYAG vai conversar com a criminosa mais babadeira da web direto de Paris!



 Canal DYAG"Meu nome Nati Natini Natili Lohana Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda Masculas da Comudanusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gas Parri..." Como você criou todo este nome que acabou sendo repetido por muitas pessoas?

                                                                                                


 Leona: Bem, desde criança o Paulo Colucci me chamava de Leona, e eu sempre gostei do nome. Anos depois surgiu o personagem da Leona Montini interpretado pela Carolina Dieckmann na novela "Cobras & Lagartos", eu super me identificava com ela. Uma vilã poderosa e decidida, que vivia pelo crime... Outra personagem de grande influência foi a Paola Bracho da novela "A Usurpadora", novela esta que serviu para trilha sonora dos meus vídeos. A partir disso surgiu a Leona Assassina Vingativa!

 CD: Como surgiu a ideia para fazer os vídeos?


 Leona: Certo dia eu entrei na casa do Paulo e já comecei a xingá-lo, chamando ele de uma série de coisas, sem falar que eu também batia nele pra valer! Então um amigo começou a gravar tudo do celular. De cara as pessoas acharam muito engraçado e começaram a passar o vídeo para os amigos via bluetooth. E só depois de meses foi parar no Youtube e em pouco tempo virou uma febre por todas as mídias sociais.

 CD: De onde você conhece o Paulo Colucci, o ator que dá vida ao personagem da "Aleijada Hipócrita"?


 Leona: O Paulo é meu meu vizinho há anos, somos amigos desde criança. Compartilhamos lágrimas e sorrisos, somos íntimos em todos sentidos.

         


 CD: A Leona e sua arqui-inimiga conseguiram milhares de visualizações na internet, mas você sabe a quantidade atualmente da soma de todos os seus vídeos?

 Leona: Olha, desde o início eu já tinha uma noção que a minha série de vídeos iria repercutir, mas não tinha ideia da dimensão. O primeiro vídeo teve na primeira semana umas 400 mil visualizações, e em pouco tempo ele já passava de 2 milhões de views. Atualmente contando os meus vídeos, mais os que a galera posta em suas contas, posso dizer que em média já passa dos 200 milhões visualizações.

 CD: Até hoje muitas das falas dos personagens são repetidas, como surgiram os bordões e qual o seu favorito?

 Leona: Os bordões foram sendo criados aleatoriamente enquanto gravávamos. O "Aleijada Hipócrita" por exemplo, eu falei após entrar na casa do Paulo e ver que ele tava deitado na cama e não podia levantar por está pelado, gritei: - Sua aleijada hipócrita! (risos)... Ah!, meu bordão favorito é o "Pode Cortar!", uso toda vez quando termino um vídeo.

 CD: Como nasceram os outros personagens da trama?

 Leona: Na verdade foi o Paulo que deu a vida aos outros personagens, tipo a "Empregada Nordestina","Geraldo" e todos os outros. Sem falar que tudo era uma diversão, pois todos eles eram nossos amigos.

 CD: Qual foi a sua reação ao descobrir que estava fazendo sucesso na internet e como foi a repercussão entre os amigos, família e pessoas do bairro?

 Leona: Olha eu sempre tive o maior apoio dos meus amigos, sem falar da minha família que é incrível! Nossa, eles sempre nos ajudaram quando era preciso. Sem falar de todo apoio moral e social que nos deram e ensinaram com o passar do tempo.

                                                                                              


 CD: Falando em bairro, você vem de um bairro humilde chamado "Jurunas" situado na zona sul do estado do Pará. Quais foram as limitações que você encontrou por ser da periferia?


 Leona: Olha eu tenho o maior orgulho de dizer que sou da periferia, ou melhor, do Jurunas. Meu bairro é diferente de qualquer outro no Brasil. Pessoas que sempre estão com um sorriso no rosto e brilho no olhar. Pessoas de festas e prestativas. Aqui todos somos iguais, independente se é negro, gordo, gay, pobre... Todos nos amamos! Nunca encontrei limitações por ser da periferia, pois aqui desde criança somos apoiados a seguir nossos sonhos, e mesmo depois de alcança-los, permanecemos com os pés no chão, sempre sendo humilde. Um bom e grande exemplo é a minha amiga e musa inspiradora "


 E quem quiser continuar acompanhado o trabalho da Leona Vingativa, e só ficar ligadx nas redes sociais. 

Youtube: Leona Vingativa 
Instagram: @LeonaOficial 
Contato para shows e eventos: 
leonavingativa012@gmail.com 
Telefones: (91) 99814-6250 // (91) 98178-2521 


 Muito obrigadx Leona, por essa simpatia e educação de ter cedido essa entrevista.


 Por essa semana é só, nós mandem sugestões de quem vocês querem aqui na coluna "Me Conta Tudo".



Até logo! :*